Para sugestões, elogios, dúvidas ou reclamações ligue 0800 042 0851, de segunda a sexta-feira, de 10:00 às 12:00 e de 14:00 às 16:00 horas.
Se preferir entre em contato através do link https://fenacred.com.br/ouvidoria/ .
Retornaremos o mais breve possível e teremos grande prazer em respondê-lo.
Informações sobre a OUVIDORIA:
Finalidade
O canal de Ouvidoria da COPREMON tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre a cooperativa e os cooperados/clientes e usuários dos produtos e serviços, que já tiveram acesso a canais de atendimento regulares e não ficaram satisfeitos com a solução.
Assim, orientamos que, antes de efetivar o registro de sua manifestação, entre em contato com a COPREMON por meio do Fale Conosco, telefones ou pelo e-mail copremon@copremon.coop.br .
Atribuições
A Ouvidoria da COPREMON deverá cumprir as seguintes atribuições:
- Prestar os esclarecimentos necessários e dar ciência aos demandantes acerca do andamento de suas demandas e das provisões impostas.
- Informar aos demandantes o prazo previsto para resposta final, que é de até 10 dias úteis, podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis, contados dos dados da protocolização da ocorrência.
- Encaminhar resposta para a demanda dos reclamantes dentro do prazo informado.
Identificação
É necessário que o exigente informe todos os dados de identificação obrigatórios, para que seja possível resolver o problema.
Tratamento e Solução
Durante a apuração da demanda, caso haja necessidade, a COPREMON poderá entrar em contato com o demandante. Por esse motivo, o cooperado/cliente e usuário devem garantir que as informações obrigatórias sejam informadas corretamente. A solução da demanda será disponibilizada ao cooperado/cliente e ao usuário, de acordo com a opção de resposta escolhida. A demanda, quando registrada no canal de Ouvidoria, é identificada por meio do número de protocolo informado ao final do registro.
Prazo
O prazo para atendimento das manifestações é de até 10 dias úteis, podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis.